Ações Sociais

SALVE ESTE CONTATO


 

TREINAMENTO - RESCUE 

A Prevenir Proteção Veicular patrocinou o treinamento da equipe do grupo de resgate Anjos do Asfalto neste mês de Março. O curso foi feito em Mafra - Santa Catarina pelos profissionais da @rescuetreinamentos . Conhecimento que faz a diferença na hora de salvar vidas! Quando muitos se afastam, nós nos aproximamos. 


 

DIA DAS MULHERES 2024

No dia 08/03 celebramos o Dia Internacional da Mulher, uma ocasião para reconhecer a força, a resiliência e as conquistas das mulheres ao redor do mundo. Em meio a desafios, elas continuam a inspirar e quebrar barreiras. Parabéns a todas as mulheres por suas realizações e pelo impacto positivo que geram em nossas vidas, em especial as colaboradoras da Equipe Prevenir.

 


 

NATAL SOLIDÁRIO 2023

A Prevenir apoia integralmente os Anjos do Asfalto! Já são mais de 10 anos que o grupo @anjosdoasfaltomg.oficial faz do Natal um momento de alegria para a criançada. Muito obrigado a todos que tornaram essa ação possível. Em especial aos grupos de MTB e aos corredores e praticantes de esportes. Feliz natal!


 

EMPRESA CIDADÃ

@prevenirprotecaoveicular_ , além da proteção veicular, busca patrocinar projetos humanitários e de segurança no trânsito. Apoiamos integralmente os @anjosdoasfaltomg.oficial . Equipe de resgate voluntario que salva vidas. Dentro destes objetivos sociais, recebemos na data de hoje, o título de empresa cidadã pelo @rotaryinternational . Motivo de orgulho para nós. Apoiar projetos que são necessários para a sociedade nos faz praticar de fato os ideais do

associativismo. Não é por menos que fomos os pioneiros deste sistema de proteção veicular que se espalhou pelo Brasil. 

 


PEDAL SOLIDÁRIO

No dia 17 de dezembro, em parceria com MTB BETIM, realizamos um evento solidário para arrecadar brinquedos novos ou em bom estado. A iniciativa, em conjunto com o grupo de resgate Anjos do Asfalto, visa proporcionar um Natal especial para crianças carentes. A entrega dos presentes está marcada para o dia 25 de dezembro. A colaboração entre as entidades representa a união da comunidade por uma causa nobre, destacando o espírito natalino. Agradecemos a todos os envolvidos e esperamos que esse gesto de generosidade inspire a continuar ajudando ao longo do ano novo. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!


FESTA DOS CEGONHEIOROS

A festa dos cegonheiros, que aconteceu no dia 29 de outubro deste ano, evento mais importante da categoria em Minas Gerais, foi organizado pelo presidente da Prevenir Proteção Veicular. Na oportunidade, foi apresentado os benefícios exclusivos dos serviços oferecidos pela Prevenir. Além de garantir a proteção veicular contra danos, a empresa reforçou seu compromisso em oferecer, através do grupo Anjos do Asfalto, assistência abrangente em situações de emergência, como a simulada durante o evento.

O evento teve a participação exclusiva da Prevenir Proteção Veicular demonstrando seu prestigio diante de categoria tão organizada como a dos cegonheiros de Minas Gerais. 


CONFRATERNIZAÇÃO PREVENIR

Se quiser ir longe, vá em equipe!

Em 14 de dezembro de 2023, a equipe Prevenir encerrou o ano com chave de ouro na Churrascaria Carretão. Entre risadas, surpresas do amigo oculto, celebração dos aniversariantes do mês e o sorteio de uma moto que fez nossos corações acelerarem, fortalecemos ainda mais nossos laços. Agora, estamos prontos e empolgados para receber o ano novo de braços abertos em 2024!

 

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO DO RIO PRETO/MG

Nos dias 11 e 12 de novembro, em São Sebastião do Rio Preto/MG, os Anjos do Asfalto irão ministrar um curso de primeiros socorros para profissionais da saúde e da educação deste município. É um trabalho social que tem como prioridade salvar vidas.

 

 


END PÓLIO NOW - ROTARY

No dia 22 de Outubro de 2023 teve ação dos clubes de Rotary e Rotaract de Contagem. O combate a Pólio continua sendo marca registrada desta instituição de ajuda humanitária. Fazer parte do Rotary é muito mais que doação. É agir em prol da humanidade e dos valores humanos. Faça parte do Rotary você também! Venha para o @rotarycontagem e conheça de perto a diferença que o trabalho dos rotarianos fazem pelo mundo. 


ANJOS DO ASFALTO - MG: SIMULAÇÃO DE ACIDENTE NA UNIVERSIDADE UNI BH

Ontem, dia 17/09, o grupo de resgate voluntário Anjos do Asfalto - MG fez uma simulação de acidente na universidade UNI BH , contando com a presença de estudantes da área da saúde.


ANJOS DO ASFALTO - MG: ROTARY CONTAGEM


Dia especial com pessoas especiais. O grupo @anjosdoasfaltomg.oficial teve a oportunidade de passar para jovens do @rotaractcontagem e @interactclubcontagem o conhecimento que pode salvar vidas. O mais surpreendente é poder compartilhar momentos importantes com pessoas que se preocupam com o próximo. Quando você aprende as técnicas básicas para os primeiros socorros, uma vida pode ser salva em suas mãos. Como presidente do @rotarycontagem e deste maravilhoso grupo de resgate rodoviário que, voluntariamente, está a mais de 17 anos cumprindo uma missão, somos motivados quando podemos compartilhar nosso conhecimento. Obrigado a todos vocês. Agradeço também ao enfermeiro @enf_tiago_muzzi e ao técnico de enfermagem @eliasmarquesr por terem sido peças essências neste momento de aprendizado e fazer a diferença na vida das pessoas. @rotarydistrito4760


 

AMBULÂNCIA NO TERCEIRO PASSEIO CICLÍSTICO MTB-BETIM

Sempre preocupados com a segurança no trânsito, e em parceria com o grupo de resgate voluntário @anjosdoasfaltomg.oficial e com o Sindicato dos Cegonheiros de Minas Gerais, levamos uma ambulância mais o auxílio de dois socorristas para o Terceiro Passeio Ciclístico feito pela @mtbbetim . Foi um prazer poder ajudar e participar desse evento.


 

TREINAMENTO PRF - MG

Os @anjosdoasfaltomg.oficial , estão dando apoio a um treinamento da PRF em Minas Gerais. Se trata de um treinamento com manuseio de armas de fogo. Não poderíamos deixar de atender. A equipe dos Anjos do Asfalto está sendo patrocinada pela @prevenirprotecaoveicular_ e pela @prevenirtruck . Apoio a esta entidade que tanto nos protege!


 

SOS MANAUS

Chegamos em Manaus trazendo os 62 cilindros de oxigênio no objetivo de salvar vidas, trazendo esperança a essas pessoas, seus familiares e amigos. Corremos contra o tempo, porque eles não estão podendo esperar mais.

Tente ficar 1 minuto sem ar. Imaginou a situação? Terrível, não? Aqui está pior, mas temos esperança que vai melhorar, que vai passar. Vamos todos unir nossas forças, cada um fazendo a sua parte, assim como nossos parceiros fizeram. Agradecemos imensamente a cada um que está presente nessa luta.