Assistência 24h

 

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

A assistência será prestada aos associados adimplentes em todo o território nacional, podendo ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite, durante 24 horas. Para usufruir das vantagens relacionadas, é necessário obter a autorização da Central de Atendimento por meio dos telefones 0800 941 2133 ou 0800 940 2133, sempre tendo em mãos as informações do nome do associado e dados do veículo.

 

 

REBOQUE APÓS PANE (ELÉTRICA / MECÂNICA)

A assistência disponibiliza aos associados de veículos e motocicletas desde que os mesmos estejam impossibilitados de se locomover, não ultrapassando o limite de 600 km totais (300km ida e 300km volta) . Será disponibilizado somente (01) reboque no mês por evento.

 

 

 


REBOQUE APÓS ACIDENTE - SEM LIMITE KM

A assistência disponibiliza aos associados de veículos e motocicletas desde que os mesmos estejam impossibilitados de se locomover, SEM LIMITE QUILOMÉTRICA.

 





AUXÍLIO DA FALTA DE COMBUSTÍVEL

Na ocorrência de imobilização do veículo devido à falta de combustível, será enviado pela Assistência 24 Horas uma quantidade de combustível ou um reboque para que o veículo seja removido até o posto de abastecimento mais próximo do local do evento. No caso de reboque, o custo do combustível é de total responsabilidade do usuário e o serviço será disponibilizado somente (01) vez por mês.

 

 

CHAVEIRO

Na hipótese de perda, esquecimento das chaves no interior do veículo, quebra na ignição / fechadura / tranca de direção, dentre outros, será enviado um profissional capacitado para abertura do veículo, sem arrombamento e sem danos, restringindo-se ao custo da mão-de-obra para abertura do veículo ou remoção de chave quebrada. Quando não for possível resolver o problema com o envio do chaveiro ao local, o veículo será rebocado.  Este serviço será prestado desde que o veículo utilize chaves e fechaduras convencionais. Caso seja necessário uma nova chave, será de custo do associado.

 

TROCA DE PNEUS

Em caso de acionamento devido a furo nos pneus, quebra ou amassamento de rodas, será enviado um profissional para a substituição do pneu pela roda sobressalente. Ocorrendo em mais de um pneu ou roda, será enviado um guincho / reboque para que o proprietário do veículo possa chegar à borracharia mais próxima. Se o veículo em questão for uma motocicleta será enviado imediatamente o guincho / reboque para que o proprietário do veículo possa chegar à borracharia mais próxima. (atenção) o custo referente aos reparos dos pneus ou rodas é de responsabilidade do associado ou condutor do veículo.

 

TÁXI

Em caso de pane ou sinistro, com utilização do serviço de reboque, será disponibilizado um taxi para retorno dos ocupantes do veículo ao endereço de residência previamente cadastrado, limitado à quilometragem contratada e descrita a seguir e a um único destino.
Limite: 01 (uma) utilização /mês, não cumulativa - Verificar manual da assistência para conferir casos.

 

 

HOSPEDAGEM

Na hipótese do usuário ter seu veículo impedido de retornar ao seu domicílio ou prosseguir ao destino de viagem por qualquer evento (pane elétrica, pane mecânica ou colisão), o usuário terá o direito de até 03 diárias (cada) em hotel (considerada a capacidade de lotação do veículo determinada pelo fabricante), sendo este serviço limitado à hospedagem, não incluindo despesas extras tais como alimentação, bebidas, lazer, dentre outros, com teto máximo por diária de R$100,00 (Cem reais). (IMPORTANTE) - Só terão direito à hospedagem quando o evento ocorrer em distância igual ou superior a 100 km da cidade domicílio ou destino do usuário. Este serviço está vinculado à utilização de reboque, ou seja, somente poderá ser utilizado se o veículo do proprietário for rebocado. Para veículos nas categorias Táxi e Vans terá o uso do benefício somente o condutor do veículo, sendo excluídos os passageiros.

 

MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO - SEM LIMITE DE KM

Em caso de pane ou sinistro, com utilização do serviço de reboque, colocaremos a disposição do Cliente e de seus acompanhantes (levando-se em conta a capacidade legal do veículo, até 05 (cinco) pessoas), o meio de transporte mais adequado para o retorno ao seu domicílio ou continuação da viagem. Considera-se meio de transporte adequado aquele que a equipe da Central de Atendimento julgar mais viável, levando em consideração a disponibilidade de acionamento de prestador, tempo e custo.
Para continuação da viagem, a distância tem que ser equivalente a de retorno ao seu município de domicílio.
Limite: 01 (uma) utilização /mês, não cumulativa.
Limite financeiro máximo: equivalente ao meio de transporte adequado, na classe econômica.